Friday, April 30, 2010

A Grande Perca - Montante 2

O segundo dos 3 pacotes de dinheiro foi distribuído cuidadosamente em sua cueca. Com a perda do primeiro pacote, o homem estava muito abalado. Era uma quantia de dinheiro grande que havia esfarinhado em suas meias enquanto saltava alegremente pelos brejos a caçar rãs. Mas não se arrependeu tanto assim, foram muitas horas de bebedeira e caça. Dessa vez, teria mais cautela.
Com o montante em sua cueca, verificou que se sentia mais másculo. Um grande volume nas roupas de baixo de um homem lhe traz confiança. Uma sensação de virilidade lhe subiu pela espinha e ao sair de seu gabinete para ir para casa encontrou Sandrinha.
Sandrinha era uma mulher muito bonita, segura, ela sabia o que queria da vida. Poucos tentaram puxar algum papo com Sandrinha porque sua fama de devoradora de homens era conhecida por todo estado. Ela achou muito interessante a nova postura daquele homem que sempre lhe pareceu meio apagado, mas até que elegante. Se engataram em um papo longo, mas objetivo, que logo os levou a beber champanha e combinar para onde iam. Os dois decidiram, depois de embriagados, ir a um motel podrinho que tinha ali do lado para apagar o fogo que os consumia.
No outro dia, o homem amanheceu nu na cama e nem lembrava como fora parar ali. Procurou sua cueca e ao encontrá-la lhe atingiram as lembranças de uma noite absurda e a certeza de que fora surrupiado. Era o segundo pacote de dinheiro que perdia. Droga...

No comments: