Monday, July 31, 2006

Povo redondo

E quando vimos aquela ilha, nadamos logo para lá. Fazia umas 3 horas que estávamos no mar depois que nosso iate foi a pique e eu lembrava de ter visto aquela ilha na ida, antes de começar a sentir os soluços do barquinho. O último soluço foi mais um arroto e o motor parou e quando desci pra ver o que era, o interior já tava cheio de água. Vesti logo meu colete, coloquei o outro na minha esposa (isso deu mais trabalho por ela ser uma girafa) e nos atiramos à água, que já invadia o convés. Apesar de ser uma girafa, Yara nadava muito bem e cheguei a montar em seu pescoço nos momentos de grande cansaço. Ela em momento algum se desesperou e foi realmente ela quem primeiro avistou a ilha. Muito obrigado por nos salvar. Como é seu nome?
- Béééé!!
- Certo. Então até mais! Você tem e-mail? Vou te adicionar no meu orkut, OK?

3 comments:

Anonymous said...

, que interessante. os soluços do barquinho então...
, gostei muito das ilustrações. e tirei os sapatos ao entrar. voltarei mais vezes...

|abraços meus|

Camis said...

béééééééééé!

Anonymous said...

Obrigado, gente...