Monday, May 08, 2006

A causa do homossexualismo

Uma pesquisa recente de uma importante universidade de um país importante apontou para um resultado impressionante: o homossexualismo masculino é causado por uma química que acontece quando determinada substância penetra no ânus do ser humano de sexo masculino. Essa substância é exatamente encontrada na cola que une o final do papel-higiênico ao rolo de papelão. Por isso, para evitar o homossexualismo, evite usar o papel-higiênico até o final. Ou use um paninho umedecido.

4 comments:

Kelly® said...

isso foi muito, mas muito engraçado!

Anonymous said...

Cuidado homens não usem papel-higienico!!!!pesquisas comprovam que a cola é perigosa!!!!

Valeria levinsck said...

Donny Levinsck

olha achei a matéria em si hilária, do ponto de vista de quem fez esta descoberta. Creio que para tudo existe uma explicação.
Ex: Eu nasci em 1967 e desde da idade de 2 anos segundo meus pais eu já tinha um comportamento homossexual; devido aos desejos de criança,nunca tive enteresse por brinquedos masculinos ou, quaisquer outras coisas que viessem a ter ligações com garotos, e se analisarmos a minha idade da época poderemos constatar que eu usava fraldas e não papel-higiênico. Creio que a causa seja outro. Meu e-mail é (valeriadicemel@gmail.com). Gostaria de debater o assunto dentro das possiveis explicações. obrigado pela atenção...

Aguardo uma provavél resposta.

Valeria levinsck said...

valeriadocemel@gmail.com