Saturday, March 24, 2007

Histórico campeão

Poucas dezenas de pessoas compareceram ao enterro do maior comedor de tomates do bairro do Limão. O Senhor Frederico Augusto faleceu aos 78 anos em um acidente inusitado quando passava por baixo de um andaime e uma lata derrubada pelo vento precipitou sobre sua cabeça caindo de quina. Não se sabe se pelo choque ou pelo susto, Frederico faleceu na hora. Ele mantinha a média de quase 2 tomates por dia, deixando longe o segundo colocado. E ele não tinha a menor idéia de que era um campeão do bairro, já que esses dados ficam armazenados no céu, que é pra onde se vai depois que se morre. No céu você tem acesso a todas as informações sobre a sua pessoa. Qualquer pergunta pode ser feita e respondida num sistema muito esclarecedor e fácil de usar. Outro dado interessante é que o senhor Frederico Augusto foi a pessoa da sua rua que menos horas passou no trânsito da Anchieta no carnaval de 2001. Mas a diferença para o segundo lugar é bem pouca. Ele é um campeão, enfim. Todos nós temos alguma coisa que nos faz melhores que os outros, que merecem ser pisados e diminuídos em nossa presença. Pratique!

4 comments:

ru3.14 said...

i've been listening to the radio, shortly, one evening only interesting

Shima said...

Acho que você deve ter o recorde de posts interessantes dentre os que usam o nome XTO. Mas não precisa ir até o céu pra checar. Eu olhei no google mesmo. Abraços! (Ando numa crise poética, não é poético isso?)

thais said...

deus deve ter tudo arquivado no computador dele quantas vezes fizemos x ou y coisas. só espero que ele não use windows...
bjos!

XTO said...

Ele deve usar windows, sim, pois perdoa muita coisa que, se lembrasse direito, não perdoaria.