Monday, February 05, 2007

Higiêne

Garçon, tem um pentelho na minha comida! Com licença, senhor. Deixe-me ver... Olha, o senhor nos perdõe, mas está conforme o pedido. Pediu uma xotinha depilada, mas não falou nada quanto ao cú! A, sim, mas em São Paulo sempre depilam a vagina e o ânus. O atendimento, fora de São Paulo, é terrível. Bem, posso levar de volta e preparar novamente. Sim, por favor. Ei, psiu. Veja só o meu prato. Pedi uma xereca mulata e me trouxeram esta morena bronzeada. E olha aqui dentro. Não sei o nome dessa coisa branca, mas prefiro não colocar a boca nisso. A, isso aí não é nada. Pode meter a boca tranquilo.

4 comments:

thais said...

que bom que temos um menu onde podemos escolher o que quiser!

ru3.14 said...

i have seen your drawings. i find them great! it's funny that simillar ideas came out so far one from another

Anonymous said...

Menino, essa coisa branca aí é ricota! É light!

Camis said...

ah, no meu cardápio tem pau grande, médio e fino!
É só escolher o melhor, e sem ricota, por favor!