Friday, August 18, 2006

Áreas

Eles me pagam... Nunca invadi o território deles e os desgraçados vieram em bando. Agora estou aqui na beira da calçada, só esperando pra ver o que acontece. Não consigo me levantar, meu focinho está salpicado de sangue e perdi uns dentes. Botei eles pra correr, mas fiquei bem abatido. Estou velho. Talvez seja melhor fazer igual ao Bob, que sorri pra todo mundo, ganha a comida dele e deixa qualquer um passear na área dele... Aqui eu só tenho problema com os cachorros da praça, na frente do teatro. Um bando de cachorro sujo que já atacou até as crianças da praça. Ficam andando com vagabundo e aprendem a ser folgados... Aqui eu só corria atrás de carro, só pra mostrar que eu existia. Latia um pouco, ganhava meus restos no bar do carlinhos e dormia na ilha, nada de mais, não perturbava ninguém. Mas aqueles filhos da puta queriam brigar, vieram aqui e agora sou um monte de osso estragado no canto da calçada. O carlinhos me trouxe uma bacia de leite. Ele é legal. O Bob passa, me vê e vem falar. Fica triste, senta do meu lado um tempo mas logo volta pra área dele. Ele sabe o que vai acontecer. Eu também. Eu devia ter ficado na área dele, mas achava que ia ficar afrescalhado igual o Bob ou virar pastel. Nunca soube se essa história aconteceu alguma vez, mas que uns 2 camaradas meus sumiram na noite naquela área... isso é verdade.

Bom, enfim, chega o caminhãozinho. Foi uma mulher que ouviu a briga de noite e chamou. Me pegam com um laço e me jogam pra dentro. Agora eu sei que nunca mais vou ver o Bob nem a rua nem os cachorros da rua de cima.

1 comment:

thais said...

tadico!!