Tuesday, October 13, 2009

Roteiro de vídeo

Uma família reunida próxima a uma mesa farta com restos de comida. Uma árvore de natal pode ser vista de vez em quando. Todos felizes, meio com sono, rindo, uma tia aparece de trás da cena com uma caixa de sapato cheia de bilhetinhos:
- Vou entregar agora os recadinhos que escreveram e depois a gente vai tentar acertar quem é nosso amigo secreto! Adoro essa parte! Não pode mostrar pra ninguém hein!
E começa a entregar os papéis dobrados falando o nome de quem os recebe. As pessoas tentam ler secretamente, escondendo seus bilhetinhos uns dos outros. A câmera dá zoom no bilhetinho de um homem idoso: Quero chupar sua pica, velho peidorrento! - e mostra a cara dele apertando os olhos com um sorriso. A câmera sai do véio e vai até um rapaz fortinho e mostra sua cara de espanto feliz lendo: Ontem te enrabei gostoso, putinha. A posição de hoje é "peru assado", rsrsrsrs! - e vai mostrando o de uma moça: quero enfiar a língua no seu cuzinho e ver esse mesmo sorriso!, outro, A sobremesa da ceia vai recheada de chantily!, etc. Depois eles começam a tentar adivinhar quem é o amigo secreto e no começo vão acertando. Uma véia erra o amigo secreto dela e a tia que distribuiu os bilhetinhos fala - sob protestos - que o castigo vai ser tomar um copo de coalhada do tio Brunão - e estende a ela uma vasilha de sobremesa com um líquido leitoso. A véia faz cara de alívio e fala que isso ela sempre toma mesmo - e sorve o líquido com um barulho escandaloso.

No comments: