Monday, March 31, 2008

Primeiro roteiro para filme pornô

O anel mágico número 2

O homem entra na sala sóbria de óculos escuros e terno. Uma recepcionista tímida o anuncia dentro de uma sala escura, onde é convidado a entrar. Um homem idoso sentado em uma poltrona fica de costas: - Sente-se. Chamei-o porque soube que age com discrição - blábláblá - uma conversa curta e o homem que estava na poltrona se vira e anuncia que quer que os consigam o anel mágico, que fica com a dona Y. Para consegui-lo, terá que seduzi-la e passar pelas suas guarda-costas - mostra fotos de todas. Para ajudá-lo, o mandante da missão dá o anel mágico número 1. Com ele enfiado no dedo, basta que um homem pressione este dedo no ombro direito de uma mulher que ela ficará totalmente tarada por ele. Aí o rapaz têm dúvida, acha que é mentira e quer ir embora. O homem que presenteou o anel fala: faça um teste - e pelo telefone: Dona M, sirva um café para o rapaz que terei que dar uma saída rápida. Se quando eu voltar o anel não estiver sobre a minha mesa, entenderei que aceitou minha missão - e sai.
Daí em diante o filme é uma metelândia só com o rapaz papando primeiro a recepcionista, depois as 2 guarda-costas e então enrabando o alvo principal (tem que ser enrabada para fazer a metáfora do anel roubado).
Depois de cumprida a missão, em posse dos 2 anéis, o rapaz volta para o escritório do velho que, feliz, coloca um anel em cada dedo de uma mão e se transforma em um homem bem mais novo. Funcionara o anel mágico. Então ele diz: agora vá amanhã para esse endereço para pegar seu pagamento. É claro que além de bastante dinheiro, rola uma orgia com o ex-velho e nosso herói pegando várias mulheres. Final feliz.

2 comments:

Anonymous said...

você é um gênio cara!!!

Anonymous said...

Xto, muito bom...hahahahhaha
Eu vou copiar a idéia...vou escrever um roteiro também...hahaha