Friday, June 22, 2007

Em Xique-xique

Chique é morar em Xique-xique, onde os xiqueiros têm privadas e as pulgas têm empregadas.
Chique é morar em Marília, onde a vasilha é de ouro e a araponga não pia.
Chique é morar na Patagônia, onde o berço é ornado com a pena da cegonha.
Chique é a Ilha da Aventura, onde todos têm saúde mas nenhuma cultura!
Essa última frase foi de protesto, mas eu odeio política. Mas eu sou um ser político. Ser político é saber viver na pólis administrando sua raiva dos seres humanos. Mas eu ando com vontade de mudar daqui e fazer contato só pela internete e telefone... eu ando fazendo só isso mesmo. Esse blog não era pra ser assim pessoal. Não era pra ser assim, pessoal. Não era pra ser. Não deveria existir. Como farei contato com o índio? Que nem computador tem? Quem não tem nem um celular? Índio filho da puta!

1 comment:

thais said...

fazia tempo que eu nao vinha aqui!

chique é ter uma radio na internet, isso sim!!!