Tuesday, January 16, 2007

Sofisticated mamma

Que tédio!
- Rararará, que interessante!
- Sim, acontece sempre...
- E você tem irmãs?
- Tenho duas. Elas também têm isso! Minha mãe não tinha. Não é estranho?
- Rarararará!
- E você trabalha em quê?
- Sou tecelão e trapezista. Mas aqui estou apenas como sommelier mesmo.
- E eu estou com pêlos encravados no meu dedão. Veja!
- Essa sua sandália é demais!
- Gosto de chutar bolas de golf com ela. Essa ponta tem um parafuso horrível...
- Rararararará!
- Você está ficando azul ou é impressão minha?
- Sempre fico azul ao ver um parafuso na ponta de uma sandália. Aliás, isso é muito normal.

3 comments:

thais said...

fazia tempo que eu nao passava por aqui!! hehe
sempre [otimos os textos!
bjos

Camis said...

óh, já coloquei no meu brog a nossa nova experimentação!
beijins

Anonymous said...

Estou bege. Será que é normal também?