Tuesday, October 17, 2006

Um estrondo e...

Um barulho e o avião começa a cair... A mulher da frente levanta e tenta pegar seus pertences no guarda-mala. Uma criança começa a chorar porque seu carrinho foi parar lá na frente... A aeromoça decide servir bebidas fortes para acalmar os passageiros. Do meu lado, um magrelo diz: odeio chegar atrasado... E dá um tapão no cara da frente, que lhe grita: Você que quis pegar esse vôo! E começam a discutir. Uma asa cai e as máscaras de oxigênio vêm abaixo. - Isso é muito embaraçoso, diz a aeromoça, e me dá um beijo na boca. Meus peitos começam a doer e meu namorado tenta enfiar o dedo no cu da aeromoça, que sai correndo entusiasmada. A gravidade já não existe e as aeromoças exibem minúsculas calcinhas entre suas pernas deliciosas. Coradas, tentam formar um coral e cantam a música da companhia aérea. Minha menstruação desce e vou ao banheiro colocar um moddess. Mas ele está ocupado. Vejo que a parte de trás do avião já não existe. Meu batom está seco em meus läbios... O céu está muito bonito. É verão.

2 comments:

Anonymous said...

best seller, mais vendido que a bíblia

thais said...

quem está sentimental é você!
poutz nao acredito q vc foi visitar meu blog pouco visitado justo qdo postei uma imagem de teste hehe
bjos