Tuesday, November 28, 2006

No calor da hora

Os milhos conversavam animadamente dentro da panela. Estavam sentindo um grande calor e logo explodiriam e virariam pipocas. Era o assunto comum de todos. Todos sabiam de seu destino e iam para ele com alegria e satisfação. E dançando! Grande festa no óleo fervendo, quem será o primeiro a estourar? Alguns, no canto, se recusavam... eles ficariam duros mesmo, nunca deixariam que o calor os excitasse a ponto de explodirem. Amuados, olhavam para a tampa da panela, céu metálico, que os prendia na festa. Mas nunca, nunca se deixariam contaminar pela alegria da multidão. Orgia de noivas! Explosão de sabor! Menos eles, os piruás. Rebelados, manteriam suas capas douradas e não seriam comidos, a não ser por azar. Seriam lixo antes de ser cocô.

Saturday, November 25, 2006

Haikai do gato

Haikai

Chega de escrever haikai que tá enchendo o saco

Thursday, November 23, 2006

Ajudar os drogados

Para ajudar um amigo quando ele se perde nas drogas, tem que ter muita disposição. Tem que enfrentar muitos problemas, passar por perigos. Se a droga dele acaba, tem que ir na boca mais próxima buscar. Se ele está com manchas pelo corpo, tem que recomendar uma maquiagem adequada. Se o cheiro de maconha infecta seus cabelos, recomendar um xampu barato e eficaz. Se este amigo tem olheiras, um belo óculos escuro será um presente inesquecível. Se o corpo coça, seu braço está quase caindo de tanta picada no mesmo lugar infecto, apresenta-lhe uma bela peça de moletom de mangas compridas. Se os cabelos caem, boné de seu time preferido. E sempre, dentro do pacote do presente, mais uma dosezinha.
Avise se houver resíduos de pó no nariz do amigo. Se ele estiver se mordendo muito. Se a mãe, pai, qualquer um estiver o perturbando por causa do vício, aconselha-o fugir, sumir do convívio das pessoas que não o entendem. É difícil ajudar um amigo viciado.

Wednesday, November 22, 2006

Sequencinha Erótica

A noite quente
no lençol deste motel
é suor e sêmen

Essa maluca
Viciada em caralho
Chupa muito bem

Beijo seus peitos
Cheiro sua barriga
Farfalho no queixo

...

Saturday, November 18, 2006

Coisas que eu crio


Crio um gato... meio contra minha vontade... E criei essa luminária com um manequim velho. Os leds acendem também.

Tuesday, November 14, 2006

Saturday, November 11, 2006

Vela

Vela, castor empalhado, larva, pote vazio, estetoscópio, bola de tênis e folhas de abre-caminho. Essa macumba não falha.

Véia podre

Quase decolando